Notícias

Reinauguração sede DCE

27/01/2020


O Diretório Central Estudantil (DCE) da Unidavi está completando 50 anos e neste ano ganha uma sede nova e um Selo Comemorativo. A reinauguração do espaço acontece no dia 10, às 18h20, mesmo dia do início das aulas na instituição.

O presidente do DCE, Leonardo Linhares, explica que o antigo local estava pequeno para as necessidades dos acadêmicos. Em conversa com o novo reitor, Alcir Teixeira, um espaço maior e mais moderno foi solicitado. "A partir de fevereiro, nossa sede será no antigo espaço do Departamento de Comunicação da Unidavi, que fica ao lado da cantina e da área azul. Um espaço maior e que dará mais conforto para as necessidades e momentos de lazer dos estudantes", comenta. 

Para a celebração dos 50 anos do DCE uma programação especial será organizada, com selo comemorativo e um resgate histórico da entidade. De acordo com o presidente, imagens e arquivos de quando centro universitário era chamado de Fedavi, farão parte de uma exposição para toda a comunidade. Promoções de festas e competições esportivas também estão entre as prioridades da diretoria para 2020. 


Compartilhe a notícia: