Atividades normais e novas oportunidades

21/01/2020

A Unidavi retorna com as atividades em todos os setores e campi. O reitor, Prof. Alcir Texeira, recebeu os colaboradores e apresentou os objetivos para o ano. "Nós temos sérios desafios pela frente, mas acredito que temos um corpo de profissionais do mais alto padrão para superar qualquer obstáculo que venha".

A vice-reitora Prof.ª Dr.ª Patrícia Pasqualini Philippi recepcionou a todos com muita alegria e satisfação. "Nosso desejo é trazer novos alunos, ofertar mais cursos, aumentar a capacitação dos professores e tornar a universidade mais vibrante do que já é".

A Unidavi oferece diversos cursos através do Seletivo, com atendimento das 8h às 11h e das 13h às 21h. São diversos cursos com inscrições abertas, confira aqui!

As aulas iniciam em 10 de fevereiro! Aproveite e até lá!