Agradecimento X CIEPE

29/10/2020

Agradecemos a todos os estudantes, pró-reitorias, reitoria, coordenadores de curso, docentes, pesquisadores, parceiros e comunidade em geral pela sua fantástica participação no X Congresso Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unidavi (CIEPE).

Realizamos várias modificações à custa da situação atual e todos os envolvidos assimilaram essas mudanças em tempo recorde. O nível dos trabalhos e das apresentações suplantaram nossas expectativas mais otimistas! O engajamento e as discussões geradas foram extremamente relevantes e de aprendizado coletivo.

A partir do êxito do Ciepe e como forma de agradecê-los pela participação, a Unidavi disponibiliza, caso tenham perdido alguma apresentação, todas as gravações até o dia 03 de novembro. Ainda, oferece horas complementares para aqueles que quiserem acompanhar o material disponível. Basta acessar o Portal Ciepe Online através do link /unidavi.edu.br/portalciepeonline/

Uma vez mais, a comunidade acadêmica da Unidavi e a população do Alto Vale do Itajaí demonstraram seu compromisso com o ensino, a pesquisa e a extensão. Todos juntos fizeram do X Ciepe um grande sucesso!

Uma especial menção aos nossos parceiros, a Cooperativa de Crédito Vale Europeu - UNICRED - a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - FIESC - e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI - que aceitaram o desafio de compartilhar seus conhecimentos e expectativas pós-pandemia nas Salas Especiais de cada noite e na Sala Empresarial ''O Cenário Atual e Perspectivas'', durante a abertura do X Ciepe.

Desde a nossa equipe do Departamento de Tecnologia da Informação, que trabalharam incansavelmente para desenvolver o Portal até os estudantes, que, mesmo com dificuldades técnicas, apresentaram seus trabalhos com brilhantismo e dedicação, sintam-se agradecidos e homenageados.
Até 2021 e o nosso XI Ciepe!!!

Atenciosamente,

Comissão Organizadora do X Ciepe