Notícias

Administração Empreendedora

01/10/2020


Parabéns Administrador!

Encerrando o mês em que se comemora o dia do Administrador, a coordenação do curso de Administração, na pessoa do Prof. M.e Osmar Niquelatti, promoveu a live "Administração Empreendedora", com o egresso da Unidavi Everton Porath, Co-fundador da Effecti Tecnologia para Licitantes e Leonardo Castelo, Fundador da 300 Franchising e Grupo Ecoville.

Ambos compartilharam suas inspiradoras histórias empreendedoras. Empresários bem sucedidos que não pouparam dicas valiosas aos acadêmicos e ao público em geral.

Everton colocou ao público que sua perspectiva de crescimento é altamente positiva, espera triplicar o tamanho de sua empresa já nos próximos meses e que a principal característica que busca quando vai contratar alguém "é um feat comportamental".

Leonardo da 300f, apresentou "10 pilares" que o orientam em sua caminhada, e nestes fez questão de frisar que "O propósito é ser o melhor, ser uma autoridade naquilo que se faz".

Fica aí várias dicas dessas feras do universo da gestão. Se você não assistiu ao vivo, aproveite o vídeo disponível no canal do youtube Universo Unidavi.

Compartilhe a notícia: