Notícias

25º Fórum Acadêmico

10/02/2020


Foram dois dias de intenso conhecimento para os docentes da Unidavi. "O 25º Fórum Acadêmico, organizado pela Pró-reitoria de Ensino, tem por objetivo trazer temas relevantes aos docentes. Além da interação e apresentação dos novos professores", ressalta a Pró-reitora de Ensino, Prof.ª M.ª Patrícia Pasqualini Philippi.

O primeiro dia foi voltado à Palestra: A nova realidade da educação brasileira: presencial x EAD, ministrada pelo Prof. Dr. João Vianney, da Hoper Educação. "Tema que nos faz refletir sobre os novos rumos que o ensino superior assume diante da era digital em que nos encontramos", explica.

No segundo encontro, os docentes puderam saber mais sobre o amor (e a dor) do professor universitário, com a Prof.ª M.ª Caroline Drehmer Pilatti. "Sabemos que o trabalho preenche, pelo menos, oito horas do nosso dia. Muitas vezes é nele que construímos o sentido de nossas vidas. Por conta disso, refletir sobre nossos sentimentos e percepções deve ser, também, uma prática diária", comentou.


Compartilhe a notícia: