facebook Egresso de Engenharia Civil

Egresso de Engenharia Civil

Data da publicação: 10/02/2020 18:36:50

O egresso do curso de Engenharia Civil da Unidavi, Guilherme Berkenbrock, foi aprovado no Mestrado de Engenharia de Estruturas na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), a maior universidade da América Latina.

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli/USP) tem mais de um século de história, formando gerações de engenheiros que têm se destacado não só em suas especialidades profissionais, mas também na vida política do País e na administração de empresas e de órgãos públicos. Fundada em 1893, a então denominada Escola Politécnica de São Paulo foi incorporada à USP em 1934; hoje ela é referência nacional e considerada a mais completa faculdade de Engenharia da América Latina.

Acompanhe a entrevista completa!

• caps
  • cnpq