facebook Recepção aos Calouros

Recepção aos Calouros

Data da publicação: 10/02/2020 15:54:07

A entrada do número expressivo de docentes surpreendeu os quase 700 calouros que participaram da recepção na quinta e sexta-feira(6 e 7).

Após os alunos entrarem e se acomodarem, foi a vez dos docentes, em massa, ocuparem seus lugares à frente para serem apresentados pelo Reitor, Prof. Alcir Texeira, que deu boas-vindas e falou do importante papel que os alunos terão daqui para a frente. "A subida acontece degrau por degrau, inicia hoje e termina quando concluírem o curso. Esses são apenas os primeiros degraus e o aprendizado é infinito", comentou.

Após a fala do professor Alcir, a atividade ficou por conta das professora "Rafaguesa" e "Manumática" que realizaram jogos interativos e, pelos registros, ninguém ficou parado.

Na quinta-feira os estudantes assistiram à Palestra: Vida de Universitário, ministrada pela Prof.ª M.ª Cintia Adam.

• caps
  • cnpq