Notícias

Seminário Estadual Proesde

28/02/2020


Amanhã(29), no Centro de Inovação Norberto Frahm - CINF, acontece o Seminário Estadual Proesde, sediado pela Unidavi e exclusivo para alunos com Bolsa Proesde.

O evento tem o apoio do Governo de Santa Catarina, através do Uniedu, programa de bolsas, e objetiva socializar as práticas realizadas durante o Programa de Educação Superior para o Desenvolvimento Regional - Proesde (Desenvolvimento e Licenciatura) de 2019 e debater sobre as contribuições do ensino superior para o desenvolvimento regional de Santa Catarina.

Às 9h acontece a Palestra: Comportamento para o Sucesso Profissional, com a Prof.ª M.ª Patrícia Nascimento dos Santos. Ela que é consultora, palestrante e docente em cursos de pós-graduação de diversas instituições de ensino do país. Especialista em Gerenciamento da Raiva pela National Anger Management Association - NAMA/New York - USA. Coautora do livro Raiva, quem não tem? Já atendeu mais de 900 empresas, desenvolvendo competências e habilidades de seus colaboradores. Sua atuação tem como foco principal o desenvolvimento pessoal e profissional. 


Programação

8h - Café

8h30 - Abertura Oficial

9h - Palestra: Comportamento para o Sucesso Profissional, com a Prof.ª M.ª Patrícia Nascimento dos Santos

10h - Relatos de atividades

12h - Almoço

13h30 - Exposição de banners 

14h - Relatos de atividades

16h - Encerramento

Compartilhe a notícia: