Notícias

Palestra Internacional

21/02/2020


Ontem(20), aconteceu a Palestra: O papel dos Sensores, Internet das Coisas e Análise de Dados nas cadeias de suprimento do Agronegócio, com a Prof.ª Dr.ª Usha Ramanathan.

O evento, organizado pela Coordenadora de Pesquisa da Unidavi, Prof.ª Dr.ª Lilian Adriana Borges, reuniu acadêmicos, professores e comunidade. A Professora Usha veio acompanhada do Prof. Dr. John Buglear, ambos da Universidade Trent de Nottingham da Inglaterra. "São inúmeros projetos, trabalhados em diversos países com estas novas tecnologias", comenta a professora Lilian. 

Na tarde do mesmo dia, os docentes participaram de uma visita a Cravil e ao Polo Tecnológico da Cooperativa, em Lontras, com o gerente de Inovação da Cravil e acadêmico do curso de Direito, Gentil Colla Junior. Ainda, conversaram com o presidente da Cooperativa, Sr. Harry Dorow e com o gerente Operacional, Moacir Warmling sobre o cooperativismo e a agropecuária na região. "O objetivo da visita foi saber como fazemos a transferência de tecnologias para o produtor e compreender a realidade das produções, das propriedades e esse relacionamento cooperativa e produtor", comentou Gentil.

Colaborou: Assessoria de Imprensa Cravil

Compartilhe a notícia: