Notícias

Bom dia com a Reitoria

30/05/2020


Na manhã de hoje(31), na Sala Nobre da Unidavi, aconteceu uma reunião virtual entre 140 professores da graduação e colégio, reitor, Prof. Alcir Texeira, vice-reitora e pró-reitora de ensino, Prof.ª M.ª Patrícia Pasqualini Philippi, coordenadores de curso e de setores e colaboradores.

O objetivo do encontro foi informar a todos sobre o cenário em época de pandemia. "Nossa fala de hoje foi para comunicar aos docentes sobre os passos que a Unidavi vem dando em relação à atual situação e passar uma mensagem de motivação e incentivo", comentou professor Alcir.

Talvez a "viagem" ainda será longa. "Queríamos transmitir aos nossos docentes o quanto nos sensibilizamos com todos e dizer que nossos esforços estão em manter a qualidade no que fazemos, seja nas aulas virtuais ou em nossos planejamentos futuros. A Unidavi está de pé e, assim, se manterá", explicou professora Patrícia.

Ainda, os gestores ouviram o que os professores tinham a falar. "Foi uma ótima troca de informações. Nós falamos dos objetivos futuros e eles nos contaram como estão indo com as aulas virtuais. O momento é de grande importância para integrar toda a equipe e sentimos que os professores estão bastante engajados", ressaltou o reitor.

Por fim, professor Alcir falou da necessidade de se importar. "Nossos professores são os mais preparados em tudo e, na vida acadêmica, sabemos que sempre dão o melhor de si. E nesse momento não será diferente, sentimos que todos se importam e isso é que nos faz caminhar e seguir. Sabemos que juntos, sempre unidos, nos manteremos à frente, sendo a melhor do nosso querido Alto Vale", finaliza.

Compartilhe a notícia: