Casa do Empreendedor é reinaugurada

30/06/2020

Inaugurada em 10 de setembro de 2018, a Casa do Empreendedor representa um grande avanço para Rio do Sul e para o Alto Vale do Itajaí. Hoje (30) ela passa a ocupar uma nova sede em um espaço compartilhado com outros importantes players do mercado.

A Casa do Empreendedor mudou sua sede para o Centro de Inovação Norberto Frahm (CINF), dividindo o espaço com a Unidavi, Sebrae, Acirs, e outros incubados, empreendedores e profissionais que ocupam o local.

Essa iniciativa ajuda na formação da Tríplice Hélice, unindo o Poder Público (a partir da Casa do Empreendedor) a Iniciativa Privada (com a ACIRS e outras empresas que lá se encontram) e a Universidade (Unidavi). "Tal iniciativa concentra esforços em encontrar qual a verdadeira vocação de Rio do Sul e do Alto Vale, o que conduzirá a região a se tornar, cada vez mais, competitiva" afirmou o Prof. Alcir Teixeira, Reitor da Unidavi.

"A mudança de local faz com que a Casa do Empreendedor economize com o aluguel. Facilita também o acesso à comunidade, a partir do amplo estacionamento que o CINF proporciona, além de melhorar o networking e informação a quem busca empreender, uma vez que estão aqui o Sebrae, a ACIRS e a Universidade", disse o prefeito José Thomé.

A Casa do Empreendedor atende de segunda-feira a sexta-feira, sempre das 07h30min às 11h30min e das 13h às 17h.