Notícias

Egressa entra no Doutorado

23/07/2020


A egressa do curso de Educação Física - Licenciatura da Unidavi e hoje Mestra pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), Franciane Maria Araldi, foi aprovada no Programa de Pós-Graduação em Ciências do Movimento Humano (PPGCMH) na  Udesc no Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (CEFID), onde irá cursar o Doutorado com o projeto ''Carreira docente do professor de Educação Física do Ensino Superior'', tendo como orientadora a Prof.ª Dr.ª Alexandra Folle.


Franciane foi aluna do curso de Educação Física Licenciatura entre 2014 e 2017 e comenta que, logo que iniciou no curso, ajudou a criar o grupo de pesquisa Teorias e Práticas Pedagógicas da Educação Física (TEPEFF), no qual participou como bolsista. A egressa comenta que a coordenadora do grupo de pesquisa, Prof.ª M.ª Carolina Machado de Oliveira, o coordenador do curso de Educação Física da Unidavi e também professor, M.e Júlio César Nasário, e a Prof.ª Ivana Schmidt Rossini, foram grandes incentivadores e a inspiraram a seguir a carreira acadêmica.


''Fui aprovada no curso de doutorado porque tive uma formação com professores excelentes, incríveis e incentivadores no curso de Educação Física da Unidavi, que me deixaram ainda mais apaixonada pela área. Agradeço e tenho orgulho de ser formada em Educação Física pela Unidavi!''


A Unidavi parabeniza a egressa Franciane, reafirma seu orgulho por mais esta conquista e faz votos de muito sucesso no novo desafio.


Unidavi, muito além do ensino!

Compartilhe a notícia: