Alunos do Proesde têm aulas no formato digital

10/07/2020

Os alunos do Programa de Educação Superior para o Desenvolvimento Regional (Proesde) das turmas de Licenciatura e Desenvolvimento Regional da Unidavi estão tendo aulas no formato digital. De acordo com a coordenadora do Proesde na Instituição, Prof.ª M.ª Márcia Fuchter, os alunos já cursaram as disciplinas de Desenvolvimento Regional Sustentável, História e Geografia Regional e agora estão cursando Políticas Públicas e Cidadania.

As aulas estão ocorrendo pelas plataformas do Google Meet e Classroom. Essa primeira etapa tem como objetivo o conhecimento dos elementos teóricos envolvendo o desenvolvimento regional e a realidade da região do Alto Vale do Itajaí. Na disciplina de Políticas Públicas e Cidadania os acadêmicos estão ampliando seus conhecimento sobre o Estado e a Sociedade para então, na segunda etapa, dedicaram-se ao conhecimento e práticas sobre Educação e o Novo Ensino Médio, explica a coordenadora.