Notícias

Turma de Produção Multimídia faz visita técnica ao Magamobi Tecnopark

01/10/2021


Acadêmicos da 4ª fase do curso de Produção Multimídia (PRM) da Unidavi, acompanhados pelo Prof. M.e Renato Laurentino, que ministra a disciplina de Empreendedorismo, visitaram no dia 22 de setembro o Magamobi Tecnopark.

A turma foi recebida pelo Sócio e Head de Marketing e Educação da empresa Odair Goedert e pelo Gerente de Marketing Claudio Doerner. Na ocasião Odair apresentou a empresa, contando a história desde os desafios iniciais, bem como os planos e objetivos futuros. "Foi uma apresentação muito bacana e transparente, demonstrando o espírito inovador e colaborativo da organização", relata o Prof. M.e Renato Laurentino.

A empresa foi fundada pelo casal Jaison e Ioná Goedert, com a venda de celulares pela internet, fundando um dos maiores players do segmento. A empresa evoluiu e, se adaptando às diversas mudanças de mercado, é hoje uma importante referência como Hub de Desenvolvimento, Inovação e Tecnologia do Estado de Santa Catarina.

A organização desenvolve plataformas de e-commerce, ERP Nativo Integrado, Conexão e alinhamento de fretes, gateway de pagamentos e integrador de marketplaces. Além do incentivo à geração de novos negócios/Start-ups a partir de seu hub de Inovação. "Foi uma visita marcante e inspiradora", finaliza Renato.

Compartilhe a notícia: