Notícias

Acadêmica da Unidavi conquista o bronze no Pan-Americano Júnior na Colômbia

09/12/2021


Milena Jaqueline Sens é o nome dela!!! A acadêmica, de apenas 22 anos,  está cursando a oitava fase do curso de Educação Física. Milena chegou ao Bronze no Campeonato Pan-Americano Sub-23 de Atletismo,  arremessando 16,76 metros e chegou à melhor marca de sua carreira. A competição aconteceu entre os dias 25 de novembro e 05 de dezembro, em Cali, na Colômbia.

A medalha da atleta rio-sulense ajudou o Brasil a ser campeão geral da competição. No total foram 30 medalhas (10 de ouro, 12 de prata e 8 de bronze), seguido por Cuba com 18 (9 de ouro, 6 de prata e 3 de bronze) e por Equador com 13 (9 de ouro, 2 de prata e 2 de bronze).

Além do bronze no Pan-Americano, Milena já havia conquistado a medalha de Prata no Sul-Americano da categoria, além do ouro no Campeonato Brasileiro  e nos Jogos Abertos de Santa Catarina, onde ainda manteve o recorde da prova.

"Estou muito feliz com tudo que aconteceu esse ano, foram medalhas e resultados importantes para reafirmar que ano que vem vamos buscar melhorar ainda mais nossa marca e manter essa constância de eventos internacionais visando os Jogos Olímpicos. Participar de uma competição com essa atmosfera é incrível e levar uma medalha comigo para meu país, minha família é melhor ainda", comentou a atleta.

A Unidavi parabeniza Milena por suas conquistas e agradece a confiança em cursar Educação Física conosco!

Unidavi, muito além do ensino!

Fonte: http://fmdriodosul.com.br/milena-sens-conquista-medalha-de-bronze-no-campeonato-pan-americano-de-atletismo/

Compartilhe a notícia: