Proesde em Ação: Alunos do Centro Educacional Bernardina Farias de Matos montam Cartazes sobre Reciclagem

06/12/2021

Os alunos do Centro Educacional Bernardina Farias de Matos, de Ituporanga, participaram durante o ano de 2021 de uma formação acerca da importância da Reciclagem, do trabalho dos catadores de materiais recicláveis para o meio ambiente, do quão relevante é a separação dos lixos úmidos dos secos e como podemos contribuir para elevar o potencial de reciclagem nos municípios.

Como desafio, os acadêmicos e coordenadores do projeto vinculado ao Proesde pediram que os alunos e professores da escola fizessem um cartaz que representasse tudo aquilo que eles tinham no assistido e aprendido no projeto. Dessa forma, a ideia seria multiplicada a todos que convivem no ambiente escolar.