Vídeos orientam alunos sobre cadastro no UNIEDU

10/02/2021

Já está disponível no Youtube, no canal do UNIEDU, uma série de vídeos que orientam os alunos nos diversos procedimentos a serem realizados a partir do dia 11 de fevereiro.

Feitos na nova plataforma, os vídeos visam auxiliar no preenchimento dos novos cadastros e nas comprovações feitas pelos que já foram bolsistas em 2020.

Como fazer o primeiro cadastro no UNIEDU 2021

Como renovar a sua bolsa no UNIEDU 2021

Como fazer o recadastro no UNIEDU 2021

O que é o Uniedu?

O Uniedu é um programa de bolsas de estudo exclusivo de Santa Catarina. Executado pela Secretaria de Educação do Estado, agrega os benefícios de bolsas de estudo, pesquisa e extensão, sempre fundamentados pelos Artigos 170 e 171 da Constituição Estadual, para atendimento aos estudantes da educação superior.

O principal objetivo do Uniedu é favorecer a inclusão de jovens ao ensino superior com dificuldades financeiras para realizar os estudos, ofertando bolsas integrais ou parciais para estudantes matriculados em cursos de graduação nas Instituições de Ensino Superior - IES, cadastradas na Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina.