Reunião de Planejamento Estratégico da Unidavi

01/04/2021

Na tarde desta quarta-feira, 31 de março de 2021, membros da reitoria, coordenadores de curso, campi e setores participaram da reunião que trata do Planejamento Estratégico da Unidavi (PEI), bem como do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) para os próximos 5 anos da Instituição.

A atividade, coordenada pelo Assessor de Planejamento, Prof. M.e Douglas Heinz, objetiva antecipar decisões futuras. "Nosso propósito é que toda a instituição, a partir das pessoas, estejam engajadas com os objetivos traçados", explica.

Segundo o Reitor, Prof. Alcir Texeira, o PEI visa o alinhamento da equipe com as diretrizes da Instituição e, "o encantamento do aluno é a certeza do futuro da Unidavi, por isso estamos trabalhando fortemente neste propósito". Ainda, "O importante é agregar valor à vida do nosso aluno, a partir do uso e investimentos em infraestrutura e tecnologia e, sobretudo, contínuos investimentos no nosso corpo docente, que é o elemento fundamental do processo de ensino e aprendizagem".

"A Unidavi está trabalhando para, sem perder a excelência, estar cada vez mais acessível à comunidade", encerrou o Prof. Alcir.