Cau e Casa do Empreendedor firmam parceria

25/05/2021

A Consultoria Acadêmica Universitária da Unidavi e a Casa do Empreendedor de Rio do Sul firmaram parceria tendo como objetivo realizar o atendimento para as micro e pequenas empresas em suas necessidades, a fim de desenvolvê-las, sugerindo soluções e ações que permitam às empresas se organizarem e crescerem.

Quanto à operacionalização do processo, será realizada por meio do atendimento uma breve análise SWOT, analisando pontos fracos, fortes, ameaças e oportunidades do negócio e, a partir da análise, será desenvolvido um plano de ação a ser executado imediatamente pela empresa. Essa parceria terá o envolvimento de acadêmicos e professores, por meio de consultoria e/ou projetos de Trabalho de Conclusão de Curso.

Na manhã do dia 19 de maio foi realizado o treinamento com a participação dos atendentes (funcionários da casa do empreendedor), do  aluno da 7ª fase do curso de Administração da Unidavi, Gabriel Luiz Farias - aluno que estará  atendendo -, e acadêmicos do curso de Direito Maria Eduarda Coelho da Silva e Emanuel Moratelli Zandonadi.