Notícias

Vice-governadora visita a Unidavi

24/01/2022


Em visita a Rio do Sul para dar início à implantação do Colégio Cívico-militar na região, a Vice-governadora Daniela Cristina Reinehr aproveitou a oportunidade e também visitou a Unidavi.

"A ACAFE faz parte da minha história. Através das comunitárias é que o Governo do Estado consegue, de forma mais eficaz, fazer chegar um ensino de qualidade a todas as regiões. E a implantação do Colégio Cívico-militar vem contribuir com tal promoção, pois visa o desenvolvimento da disciplina, liderança, aspectos, cidadania e outros temas relacionados ao comportamento humano e social", afirmou a Vice-governadora.

O Reitor, Prof. Alcir Texeira, aproveitou a oportunidade para enaltecer e agradecer à atenção que o atual Governo tem prestado à educação, sobretudo o olhar atencioso às Instituições Comunitárias.

Evidenciou a qualidade do ensino que é ofertado à comunidade do Alto Vale pela Unidavi e que, muitos acadêmicos que frequentam a Instituição só o fazem por conta das Bolsas de Estudo que hoje são ofertadas pelo Estado. O reflexo disso é uma região mais desenvolvida, empreendedora e inovadora.

Unidavi, muito além do ensino!

Compartilhe a notícia: