Educação Física da Unidavi participa do Curso de Atualização de Professores de Educação Física Escolar

25/10/2022

Entre os dias 13 e 14 de outubro a Prof.ª M.ª Ivana Schmidt Rossini, a Prof.ª M.ª Carolina Machado de Oliveira e a egressa Franciane Maria Araldi, do curso de Educação Física da Unidavi, participaram do IX Curso de Atualização de Professores de Educação Física Escolar (CAPEFE), no auditório do CEFID/UDESC, em Florianópolis, com o tema ''A Ginástica vai à escola: aspectos teóricos e metodológicos para a Educação Física''.

Durante o evento foram abordados os conteúdos de ginástica aeróbica, rítmica e acrobática. O IX CAPEFE também contou com a participação da professora Maria Eduarda de Oliveira Poli, árbitra da Confederação Internacional de Ginástica.

A participação do curso de Educação Física contou com o apoio do Programa de Incentivo a Atualização Profissional (PIAP)