Notícias

Unidavi no RD Summit 2022

28/10/2022


Entre os dias 26 e 28 de outubro os docentes da Unidavi, Prof. M.e Renato Laurentino e Prof. M.e Jean Gilberto Caetano, participaram do RD Summit 2022, em Florianópolis. Considerado o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina, a edição deste ano contou com sete trilhas de conteúdos, feira de negócios, exposição de marcas e mais de 130 palestrantes.

A programação do RD Summit é voltada, principalmente, para quem deseja aprimorar os conhecimentos tanto em processos operacionais quanto em gestão nas áreas de Marketing, Vendas, Inovação, Tecnologia, Negócios, Desenvolvimento Pessoal, Finanças, Customer Experience e Customer Success. O evento reúne as maiores autoridades e empresas que são referências mundiais em seus segmentos, em apresentações com cases reais e tendências.

De acordo com os professores, trata-se de uma ótima oportunidade de ouvir as principais lideranças em inovação, marketing digital, criatividade e estratégia no país, personalidades que são referências nessas áreas. Um momento para acompanhar a evolução da área e trazer para a Instituição, além das tendências, o que há de mais atual no mercado.

Compartilhe a notícia: