Notícias

Turma de Administração de Taió visita empresa Agro Sandri

12/12/2022


Os acadêmicos da segunda fase do curso de Administração do campus de Taió da Unidavi, acompanhados pelo Prof. M.e Aldo Kaestner, da Unidade Curricular de Sistemas Organizacionais, visitaram no dia 05 de setembro a empresa Agro Sandri Ltda, com sede na cidade de Taió, Santa Catarina.

O objetivo da visita foi contribuir para a comprovação in loco da aplicação dos temas estudados em sala de aula, aliando a teoria à prática, sendo evidenciados, na prática, os sistemas de controle e processo de estocagem dos produtos distribuídos pela empresa. Os sistemas de estocagem e controles ficaram evidentes após a apresentação e demonstração da operacionalização dos estoques na unidade ''Coiote''.

''Agradecemos a atenção e dedicação da empresa por difundir o seu conhecimento aplicado para os acadêmicos. Ao longo de décadas a Unidavi vem se destacando com o curso de Administração, formando profissionais que atuam em empresas regionais, estaduais e nacionais. Além da formação teórica em sala de aula, o contato com o ambiente externo, através de visitas técnicas, com o propósito de proporcionar aos acadêmicos a visão prática do aprendizado teórico, sempre foi uma constante, gerando um diferencial para os profissionais que são formados na Unidavi'', comenta o Prof. M.e Aldo Kaestner.

Compartilhe a notícia: