Obras no Campus da Unidavi de Ituporanga

22/12/2022

Para quem transita pela Rua Pedro Lino Gesser em Ituporanga, chama a atenção ao ver que o Campus da Unidavi de Ituporanga está um verdadeiro canteiro de obras.

Em visita recente da Reitoria ao Campus, foi autorizado diversas melhorias, que perpassam por substituição da cerca de todo o terreno, calçamento com paver no estacionamento frontal, construção de um Pórtico na Entrada, canalização da águas pluviais, canteiros de ajardinamento, uma verdadeira transformação na área externa.

Também internamente, foram feitas aberturas de paredes e instalação de vidros e portas blindex, o auditório do Campus passa por total revitalização, com novo forro, piso, palco, ar-condicionado, telão, enfim teremos um espaço com aproximadamente 200mt2 para realização de eventos.

Nova sala dos professores, espaço colearning mobiliado, equipamentos novos e televisões, pintura, parte elétrica e novas bases wireless, com aumento da capacidade de internet.

Tudo para trazer ainda mais conforto e qualidade para nossos alunos e professores.

Teremos um Campus totalmente revitalizado para 2023, afirma o coordenador do Campus Senhor Jaison Rosa.