Notícias

Semana de Acolhida da Psicologia

21/02/2022


Entre os dias 07 e 11 de fevereiro, os calouros do Curso de Psicologia participaram de diversas atividades de recepção e acolhida. O cronograma e as atividades foram desenvolvidos pelas coordenadoras do Curso de Psicologia, Prof.ª M.ª Michela da Rocha Iop e da Clínica de Psicologia Prof.ª M.ª Katia Gonçalves dos Santos.

Na terça-feira (08) as professoras realizaram uma conversa de boas-vindas e apresentação do curso para os novos estudantes.

Na sexta-feira (11), ao longo de todo o dia, a Clínica de Psicologia esteve com uma programação especial, onde os calouros puderam realizar, além de outras atividades, a visitação do espaço. Esse momento foi conduzido pela coordenação da clínica, que explicou sobre os atendimentos, o uso e a importância do ambiente para atividades de estudos e práticas ao longo do curso.

Na sexta-feira, ainda, no período da noite, houve a integração entre turmas, que contou também com a participação da terceira fase do curso. Os acadêmicos puderem falar um pouco sobre como serão os próximos anos dos calouros, quais os desafios, conhecimentos e aprendizados do curso. Além disso, deram algumas "dicas" sobre como melhor aproveitar este período de graduação.

Ao término as professoras Katia e Michela realizaram uma técnica de integração e socialização com as pessoas presentes. Na ocasião também foram entregues mapas da Unidavi com a localização de setores importantes para melhor localização dos acadêmicos na instituição.

Unidavi, muito além do ensino!

Compartilhe a notícia: