Sistema de Bibliotecas Promove Capacitação aos Calouros

23/02/2022

A Biblioteca da Unidavi  durante as duas primeiras semanas de aula deste ano acolheu os calouros no Espaço Co-learning com o objetivo de orientá-los quanto à sua estrutura, procedimentos para empréstimos, acessos a plataformas, serviços disponíveis, bem como o acervo físico e eletrônico.

O Sistema de Bibliotecas da Unidavi é moderno e atualizado constantemente. São mais de 140 mil exemplares físicos à disposição de estudantes, professores e egressos. Além disso, conta com bases de dados com acesso a e-books e periódicos, em todas as áreas do ensino, como saúde, gestão, engenharias, entre outras. A Biblioteca Central, espaço que recebeu os calouros, dispõe de espaços para leituras e estudos, acesso à internet e salas para estudos individuais e em grupos.

Muitos acadêmicos nos procuram preocupados quanto ao custo dos materiais que serão utilizados ao longo de seus cursos e nós os tranquilizamos, pois tudo o que o aluno precisa, em termos de conteúdo a pesquisar, nós oferecemos, independente da área de ensino.

Unidavi, muito além do ensino!