Vem aí: Workshop de Capacitação e Atualização Profissional em Rio do Sul

23/02/2022

Vem aí: Workshop de Capacitação e Atualização Profissional em Rio do Sul

Vem aí o Workshop de Capacitação e Atualização Profissional, que leva a Rio do Sul os primeiros eventos da série de seminários promovidos pelo CREF3/SC. Nesta edição, será possível participar dos cursos de forma presencial, na Unidavi, e online, através da plataforma Meet. Basta escolher o formato na hora da inscrição.

Na programação, o evento trará, no dia 18 de março, o prof. esp. Roberto Mafli (CREF 001957-G/SC), que ministra o curso "A Educação Física Escolar com Ênfase na Cultura Maker" para dicas de recursos sustentáveis e materiais recicláveis em jogos e equipamentos esportivos, voltado ao processo de ensino lúdico. Já no dia 19 de março, o prof. esp. André Luis Colla (CREF 002187-G/SC) apresenta informações importantes para ajudar na tomada de decisões na montagem de programas de exercícios, com o curso "Como montar um Treino Personalizado''.

As inscrições estão abertas e são gratuitas para acadêmicos inscritos no CREF Jovem e profissionais de Educação Física registrados no CREF3/SC somente no APP do Conselho (CREF3/SC). Acesse o APP e faça o registro no CREF Jovem para se inscrever nos cursos gratuitos, a confirmação de registro pode levar até dois dias.

Workshop de Capacitação e Atualização Profissional - Rio do Sul
Presencial: Unidavi - Rua Guilherme Gemballa, 13 - Jardim América, Rio do Sul - SC.
Online: Plataforma Meet Google.

Data: 18/03, das 08h30 às 18h30
Curso: "A Educação Física Escolar com Ênfase na Cultura Maker", prof. Roberto Mafli (CREF 001957-G/SC)

Data: 19/03, das 08h30 às 18h30
Curso: "Como montar um Treino Personalizado'', prof. André Luis Colla (CREF 002187-G/SC)