Notícias

Grupo Focal da Engenharia Civil

31/03/2022


A coordenação do curso de Engenharia Civil, juntamente com professores que fazem parte do Núcleo Docente Estruturante do curso (NDE), realizou no dia 28 de março, uma reunião com profissionais da região, todos com formação na área da Engenharia Civil.

Estiveram presentes o Diretor da Inspetoria do Crea-SC, Valdemiro Avi Filho, com atuação em escritório próprio de Engenharia na cidade de Rio do Sul, Danilo C. E. Chavez Calderon, conselheiro da Câmara Especializada de Engenharia Civil do Crea-SC, neste momento representando a Aeavi - Associação de Engenheiros do Alto Vale do Itajaí, Kanauan Jasper, sócio proprietário da Engemob - Engenharia e Imobilária, Ismeralda Lima de Matos, representante da equipe técnica da Prefeitura Municipal de Lontras e vários egressos da Unidavi, alguns que já abriram seu próprios negócios e outros atuando em diversos escritórios especializados da nossa região.

O encontro teve como objetivo principal buscar, junto aos participantes, suas percepções frente ao curso de Engenharia Civil oferecido pela Unidavi e do perfil dos acadêmicos formados na Instituição.

Foram muitas as contribuições trazidas por este seleto grupo de profissionais que, na visão da coordenação do curso e dos professores e membros do NDE participantes, em muito poderá contribuir na busca de melhorias para o curso.

Unidavi, muito além do ensino!

Compartilhe a notícia: