Unidavi é Representada em Seminário Internacional de Planejamento Urbano

14/03/2022

A professora de Arquitetura e Urbanismo M.e Patricia Geittenes Tondelo e a egressa do curso de Engenharia Civil e auxiliar do Núcleo de Práticas das Engenharias Laisla Françoase Sieves tiveram seu trabalho técnico "Estudo comparativo de diferentes tipos de coberturas verdes e sua influência na redução do escoamento de águas pluviais" aprovado e apresentado no evento III SEPPAS (Seminário de Planejamento urbano, Paisagem e Sustentabilidade).

O evento ocorreu entre os dias 01 a 04 de dezembro de 2021 a partir de algumas cidades do Brasil, Argentina, Portugal e Espanha e foi promovido pela Faculdade de Artes Visuais (FAV) e programa de Pós-graduação Projeto e Cidade (PPGPC) da Universidade Federal de Goiás (UFG) e apoio da Universidad Nacional del Nordesde da Argentina.

Unidavi, muito além do ensino!