Notícias

GTEC Social realiza assessoria ao coletivo AMO Mercado Criativo

20/04/2022


Devido a relevância da atividade da economia criativa em Rio do Sul, a Unidavi, através do GTEC social, está estabelecendo uma parceria com a Casa do Empreendedor de Rio do Sul para ações desenvolvidas com o coletivo: AMO Mercado Criativo. O grupo deverá ser incubado no GTEC Social, braço do GTEC Unidavi.

Durante o período de incubação, prevê-se capacitação aos atores, por meio de oficinas; interação e trocas de experiências por meio de rodas de conversa; apresentação de soluções no que for demanda do grupo. Além disso, um acompanhamento para toda e qualquer necessidade que a incubadora social puder auxiliar.

A temática da economia criativa, geração e ampliação da renda, bem como do trabalho dos empreendedores criativos é uma vertente do desenvolvimento local sustentável. Os professores Andrei Stock, Anielle Gonçalves de Oliveira e Daniel Rodrigo Strelow, com os representantes do AMO Mercado Criativo: Ana Suelen Pisetta, responsável pelo secretariado, elaboração de projetos e comunicação, João Dolzan Júnior - designer de serviço, Gabriela Sheidmantel - coordenadora comercial e Anderson Mets - artista gráfico e ilustrador, têm se reunido periodicamente para verificar as principais demandas do coletivo e como o GTEC Social pode estar alinhando o plano de trabalho para 2022.


Compartilhe a notícia: