Notícias

Unidavi presente nos seminários da Festa Nacional da Cebola

20/04/2022


Na programação da 26ª Expofeira Nacional da Cebola, consta também os momentos de difundir o conhecimento e experiências vivenciadas.

Todos os dias da Festa foram contemplados por assuntos relacionados a economia local e regional, com palestrantes capacitados trazendo conhecimento para o grande público que lotou todos os dias o Pavilhão dos Seminários.

Especialmente no sábado (09), a temática foi Turismo. Onde a Unidavi - Campus de Ituporanga, esteve presente com a participação dos alunos do Curso de Turismo, divulgando o curso, aprendendo e ensinando, compartilhando experiências na prática.

Entre os Palestrantes estiveram: O acadêmico da Unidavi e Presidente da Fundação Fexponace e da Festa da Cebola, Paulo Roberto Ribeiro, a Coordenadora de Turismo da Amavi e Professora da Unidavi Fabiana Dickmann, a Secretária Municipal de Turismo de Canela - RS, Sra. Carla Reis, a Diretora do Santuário Nossa Senhora de Lurdes e do Louvor, Adriane Rengel e a Prefeita de Urubici, Sra. Mariza Costa.

Os palestrantes compartilharam cases bem sucedidos na área e buscaram orientar aos presentes quanto aos possíveis caminhos para se ter êxito na atividade turística.

O município de Ituporanga vive um momento muito importante de mobilização para o Turismo, sendo que no evento se enfatizou bastante o novo slogan de divulgação da Cidade.

Sejam todos bem vindos a Ituporanga, "TERRA DA CEBOLA E DA SANTA".

Unidavi, muito além do ensino.

Compartilhe a notícia: