Notícias

Visitas técnicas na indústria Dalila Têxtil de Presidente Getúlio e Rohden Artefatos de Madeira de Salete

06/04/2022


Os acadêmicos da primeira fase de Administração, dos campi de Presidente Getúlio e Taió, tiveram a oportunidade, acompanhados pelo Prof. Aldo Kaestner, de visitar duas importantes Indústrias presentes no Alto Vale.

No dia 23 de março, a primeira fase do Campus de Presidente Getúlio esteve na indústria "Dalila Têxtil", unidade de presente no município.

Os alunos da primeira fase do Campus de Taió, acompanhados pelo Prof. Aldo Kaestner e a Coordenadora do Campus, Prof.a Marcia Fuchter, visitaram, no dia 31 de março, a indústria "Rohden Artefatos de Madeira", na cidade de Salete/SC.

O objetivo das visitas foi conhecer a operacionalização e o parque fabril das respectivas empresas, identificando aspectos relacionados à unidade curricular de Teoria Geral da Administração - aliando o estudo das bases históricas e teorias da Administração à prática fabril na era moderna, podendo dessa forma, aprimorar e consolidar o conhecimento da administração.

Visitas como esta são de suma importância aos acadêmicos, uma vez que o contato direto com o mercado, mesmo que por observação às práticas realizadas, enriquece o processo de ensino e aprendizagem, afirmou o Prof. Aldo, que finaliza agradecendo a receptividade e disponibilidade das organizações.

Unidavi, muito além do ensino!

Compartilhe a notícia: