Cursos de Curta Duração Finaliza a primeira turma de Rotinas Básicas do Departamento Pessoal

06/05/2022

No dia 02 de maio finalizou a primeira turma do Curso de Curta Duração "Rotinas Básicas do Departamento de Pessoal", o qual foi composto de 7 encontros no campus de Rio do Sul.

Com a proposta de ampliar os conhecimentos voltados ao processo do departamento pessoal, teve como objetivo principal que o aluno aprendesse a efetuar as rotinas básicas ligadas ao departamento, realizando as atividades pertinentes ao processo de admissão, folha de pagamento, 13º. salário, férias e demissão e apuração dos impostos, de forma responsável e com sigilo profissional, estando de acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e as normas internas da empresa.

Todas as informações passadas objetivaram atender a exigências legais, mitigando possíveis riscos relacionados ao emprego e ainda os Órgãos Fiscalizadores. Ao longo desses sete encontros foi trabalhado em conjunto, ouvindo as falas dos participantes, construindo assim um conhecimento através das experiências de todos os envolvidos neste processo, professor e alunos.

Unidavi, muito além do ensino!