Unidavi no ForExt Câmara Sul 2022 em Chapecó

30/05/2022

A Unidavi está presente no Fórum Nacional de Extensão e Ação Comunitária das Instituições Comunitárias de Educação Superior - ForExt - Câmara Sul 2022.

Nesta segunda (30), os Professores M.e Charles Roberto Hasse, Pró-reitor de Pesquisa, Extensão e Inovação, M.e Aldo Kaestner, Coordenador de Extensão, M.ª Vanessa Cristina Bauer, Coordenadora do Curso de Direito e Dr.ª Lilian Adriana Borges, Coordenadora de Pesquisa, participam das reuniões e atividades presenciais do ForExt Câmara Sul 2022, realizado no Pollen Parque, em Chapecó. Neste ano, o evento discute a Extensão no Território: Currículo e Prática Pedagógica.

O Fórum permite a troca de experiências com gestores de outras Instituições de Ensino. Da Unochapecó, a Professora Doutora Cleunice Zanella, Diretora de Educação Continuada e Extensão, e o Professor Mestre José Jacir Victovoski, Coordenador do Curso de Direito, representam alguns destes gestores que têm articulado de forma eficiente a extensão como componente curricular de significativo impacto social.

No dia 31 serão apresentados os relatos de experiências extensionistas da Unidavi e demais IES participantes do evento, que inclui universidades comunitárias do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

É a Unidavi, indo muito além do ensino, articulando a extensão como movimento transformador de realidades e contribuindo para a formação cidadã dos seus estudantes.

Unidavi, muito além do ensino!