Notícias

Administração na Prática: turma faz visita à Zatom Confecções

15/06/2022


No dia 13 de junho os acadêmicos da terceira fase do curso de Administração da Unidavi, campus de Presidente Getúlio, tiveram a oportunidade de fazer uma visita técnica à empresa Zatom, uma indústria têxtil também localizada no município. A visita, que teve por objetivo o alinhamento entre teoria e práticas do marketing, ocorreu pela disciplina de Marketing I, ministrada pelo Prof. M.e Renato Laurentino.

Na ocasião, os acadêmicos foram recepcionados pelos proprietários da empresa, a Srª Zilda Schmitz Rossi e Cleiton Rossi. Os dois apresentaram a empresa em uma visita guiada e em uma fala inspiradora, em que transmitiram o propósito que os motiva diariamente a conduzir o negócio.

A Zatom, além de produzir para grandes Magazines, conta também com marca própria, para a qual tem dedicado bastante energia e investimentos no desenvolvimento de peças nada comuns. A marca é uma das pioneiras a produzir em tecido à base do cânhamo, por exemplo.

Outros materiais têm feito parte desses projetos inovadores, como os tecidos que utilizam em sua base a borra do café, algodão cru, reciclagem de tecidos não aproveitados, entre outros. "A inovação e o incentivo ao protagonismo são valores que fazem parte do propósito da empresa. Uma empresa que acredita e investe nas pessoas, isso faz parte do nosso DNA", comentou Cleiton.

Unidavi, muito além do ensino!

Compartilhe a notícia: