Curricularização da Extensão entre Graduação e Colégio Universitário

22/06/2022

Uma das atividades da disciplina de Fundamentos da Educação Física foi diferenciada, pois contou com a participação dos alunos do Colégio Universitário Unidavi.

Os acadêmicos da primeira fase de Bacharelado em Educação Física apresentaram a história das Copas do Mundo de Futebol (FIFA), como parte do conteúdo da disciplina de Fundamentos da Educação Física, e na sequência os acadêmicos oportunizaram duas partidas de futsal, sendo uma masculina e outra feminina. A atividade foi desenvolvida pelos acadêmicos e supervisionada pela professora Ma. Carolina Machado de Oliveira.

Segundo os alunos, foi super legal apresentar a atividade para pessoas fora da sala de aula e poder ver o quanto eles se interessavam pelas informações apresentadas. Também foi possível perceber nos alunos no colégio, a empolgação por estar participando de uma atividade desenvolvida pelos alunos da graduação.

Unidavi, muito além do ensino!