Notícias

Unidavi celebra 56 anos com diversas ações

13/07/2022


No dia 7 de julho a Unidavi comemorou 56 anos de existência. E para celebrar a data, realizou diversas atividades. Uma delas foi o ciclo de lançamentos do livro de autobiografia Resiliências, do professor e Ex-reitor da Unidavi Jaime Pasqualini, pelos campus de Taió, Ituporanga, Presidente Getúlio e Rio do Sul da Unidavi, entre os dias 29 de junho e 7 de julho.

Já no dia 6 de julho, a Unidavi recebeu o 8º Fiesc Innovation Talks, no espaço Co-learning da Biblioteca Central, com o tema "Inovação e Desenvolvimento em Debate". O evento foi promovido pela Vice-Presidência da FIESC Alto Vale do Itajaí, IFC, Unidavi, UDESC, FIESC, SENAI, IEL e Sindicatos Patronais de Indústria (Sindicer, Sinfiatec, Simmmers, Sindimade e Sinduscon Rio do Sul e Ibirama) e teve como objetivo aproximar e fortalecer os atores que integram o ecossistema da inovação do Alto Vale do Itajaí.

Para finalizar as comemorações, no dia 8 julho foi promovida uma confraternização aos colaboradores da Unidavi, com a proposta de celebrar as conquistas da Instituição nessas mais de cinco décadas de história e agradecer os colaboradores pela dedicação diária à Unidavi, que é referência no Alto Vale do Itajaí e no Estado.

Unidavi, muito além do ensino!

Compartilhe a notícia: