Notícias

Unidavi realizará mapeamento dos empreendimentos de economia solidária em Santa Catarina

21/07/2022


A Unidavi foi selecionada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de Santa Catarina pelo edital nº08/2022 para realizar o mapeamento dos empreendimentos de economia solidária no estado de Santa Catarina.

O projeto foi elaborado com auxílio dos estudantes da 7ª fase do curso de Ciências Econômicas durante a disciplina Economia Rural e Meio Ambiente, ministrada pelo Prof. M.e Daniel Rodrigo Strelow.

A Unidavi receberá financiamento para executar o projeto que será realizado no âmbito do GTEC Social, a incubadora de projetos sociais, que recentemente teve seu espaço físico inaugurado, no valor de R$ 200.000,00. O prazo de realização do mapeamento é de 2 anos a contar da data de publicação no diário oficial.

A execução da proposta contará também com a supervisão dos professores do curso de Ciência Econômicas, Prof. Dr. Andrei Stock, Prof.ª Dr.ª Márcia Füchter, Prof.ª M.ª Anielle Gonçalves de Oliveira, e do Prof. Me Robson Carlos Avi, Prof.ª Dr.ª Luciana Patrícia Rosa Dias e Prof. M.e Charles Roberto Hasse, Pró-reitor de Pesquisa, Extensão e Inovação da Unidavi.

Compartilhe a notícia: