Notícias

Corpo de Bombeiros homenageia a Unidavi

12/08/2022


Na tarde desta quinta-feira a Unidavi, representada pelo Reitor, Prof. Alcir Texeira, recebeu do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) o título honorífico de Amiga do Bombeiro, um certificado conferido às pessoas e instituições que, de forma altruísta, contribuem com a corporação.

"Hoje recebemos do Corpo de Bombeiros de Rio do Sul a comenda especial para a Unidavi como uma entidade amiga do CBMSC. Isso nos deixa bastante orgulhosos pela deferência especial que o Corpo de Bombeiros tem pela Unidavi, assim como nós temos por eles também", destaca o Reitor da Unidavi.

"Nós acreditamos que a função dos Bombeiros é espinhosa, já que eles colocam a vida em risco para socorrer as pessoas. Então, eles têm o nosso carinho e admiração e acho que nós fazemos muito pouco em retribuição a essa nobre missão. Por isso, fomos surpreendidos por essa comenda, por eles acharem que temos feito bastante. Mas sempre estaremos em débito e é uma honra muito grande recebermos essa homenagem do tenente-coronel Jefferson de Souza, Comandante do 15º Batalhão de Bombeiros Militar, que foi encaminhada pelo Coronel BM Marcos Aurélio Barcelos, Comandante-Geral do CBMSC", finaliza o Prof. Alcir Texeira.

Compartilhe a notícia: