Presidente da República recebe turma de Direito da Unidavi

11/08/2022

Durante viagem técnica a Brasília, a turma de Direito da Unidavi, campus de Ituporanga, acompanhada pelo Prof. M.e Elizeu de Oliveira Santos Sobrinho, foi recebida pelo Presidente da República Jair M. Bolsonaro.

A turma teve a oportunidade de conhecer diversos espaços que compõem a estrutura tripartite, como o Palácio do Planalto, o Supremo Tribuna Federal, Superior Tribunal de justiça, Congresso Nacional e Ministério da Justiça e Segurança Pública.

"É uma honra ser recepcionado pelo Presidente da República no Palácio do Planalto, poucas pessoas têm esse privilégio. O Presidente ficou conosco por mais de meia hora, conversou sobre vários assuntos, como economia e redução de impostos. Depois fez questão de fotografar com o grupo e cada aluno individualmente", comentou o acadêmico Rodrigo Tabarelli.

As visitas técnicas fazem parte da formação curricular dos estudantes de Direito da Unidavi e proporcionam um contato mais próximo e breve experiência com os órgãos que futuramente farão parte da vida profissional dos acadêmicos.

Unidavi, muito além do ensino!