Unidavi promove Dia "D" da Gestão Escolar

23/08/2022

Na manhã desta segunda-feira (22) a Unidavi promoveu o Dia "D" da Gestão Escolar. O evento iniciou com a fala do Reitor, Prof. Alcir Texeira, e da Vice-Reitora e Pró-Reitora de Ensino, Prof.ª Dr.ª Patrícia Pasqualini Philippi. Após este momento, a Prof.ª Dr.ª Sônia Regina Victorino Fachini, ex-secretária de Educação do município de Joinville-SC (2019 e 2020) e, atualmente, Coordenadora Estadual pela UNDIME - SC da implementação da BNCC em Santa Catarina, ministrou a palestra "Fatores essenciais para uma gestão de sucesso".

Por fim, os participantes fizeram um tour guiado pela Unidavi. O Dia "D" da Gestão Escolar contou com a presença de diretores, assessores escolares, secretários municipais de Educação e colaboradores da Coordenadoria Regional de Educação (CRE´s) das regionais de Ibirama, Ituporanga, Taió e Rio do Sul.