Notícias

Coordenador de Fisioterapia participa da Fenafisio

26/09/2022


Nos dias 22, 23 e 24 de setembro o coordenador do curso de Fisioterapia da Unidavi, Prof. M.e Luis Otávio Matsuda, participou da Fenafisio, encontro que reúne gestores de Fisioterapia de todo Brasil. Também esteve presente no evento a coordenadora do comitê de ética em Pesquisa (CEP) da Unidavi, Prof.ª Dr.ª Josie Budag Matsuda, que acompanhou o envolvimento das pesquisas nas IES, processos e gestão clínica.

O evento aconteceu na cidade de Florianópolis, onde foram apresentadas ideias e soluções que apontam para o desenvolvimento de unidades clínicas sustentáveis viáveis para instituições de ensino e para profissionais liberais. Nas rodas de conversas, foram debatidas articulações com planos de saúde e prefeituras, atendimentos e valores, piso salarial, soluções financeiras e assuntos pertinentes à gestão 4.0.

''Existe uma preocupação com a sustentabilidade profissional e adequação ao mercado de trabalho. A tecnologia só é bem aplicada quando alinhada ao conhecimento adquirido por bons profissionais'', afirma o coordenador do curso de Fisioterapia da Unidavi, Prof. M.e Luis Otávio Matsuda.

Unidavi, se for pra fazer, que seja pra valer!

Compartilhe a notícia: