Notícias

Unidavi participa do Metaverse Day

26/09/2022


No dia 22 de setembro foi realizado em Florianópolis o primeiro evento do Metaverse Day, promovido em parceria com a Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADI), no Floripa Square. A iniciativa contou com uma imersão em metaverso com as presenças de Luciano Martins (artista plástico brasileiro, idealizador do Primeiro Metaverso de Arte Brasileiro), Tania Vicente (idealizadora do evento Metaverse Day, sócia fundadora da iW2 Digital e Diretora da ABRADi) e Valton Werner Jr (fundador do Floripa Square e idealizador do Tech Talks).

Estiveram presentes no evento o Pró-reitor de Administração da Unidavi, Prof. Dr. Mehran Ramezanali e o Coordenador de TI da instituição, o Prof. M.e Marcondes Maçaneiro. Durante o evento foi possível conhecer algumas iniciativas de imersão em Santa Catarina, conhecer o mercado e as possibilidades.

''O evento proporcionou networking com algumas empresas locais, com as quais já estamos conversando para implementar alguns experimentos na Unidavi, e pretendemos fazer a primeira demonstração no Raio-X 2022, que acontecerá entre os dias 17 a 21 de outubro'', afirmou o Prof. M.e Marcondes Maçaneiro.

Unidavi, se for pra fazer, que seja pra valer!

Compartilhe a notícia: