Notícias

Professor da Unidavi participa do XI Encontro Brasileiro da Advocacia Criminal

29/09/2022


Nos dias 22 e 23 de setembro o professor do curso de Direito da Unidavi, Prof. Giovane Fernando Medeiros, participou do XI Encontro Brasileiro da Advocacia Criminal ( EBAC ) e do Simpósio da Associação de Advogados Criminalistas do Estado de Santa Catarina (AACRIMESC).

O evento, tradicionalmente promovido pela Associação Brasileira de Advogados Criminalistas (ABRACRIM), teve por tema a "Democracia e Valorização da Advocacia Criminal" e, este ano, contou com a participação da AACRIMESC, em comemoração aos 40 anos da Associação.

Como palestrantes estiveram presentes algumas personalidades em destaque no cenário nacional, como Lênio Luiz Streck, Alexandre Morais da Rosa, João Marcos Buch, Aury Lopes Júnior, Vera Regina Pereira de Andrade, Maria Thereza de Assis Moura, Mauro Oliveira Filho, Thiago Minagé, Rodrigo Fuziger, e outras referências do Direito Criminal.

Segundo o professor Giovane: ''a participação em eventos dessa natureza, engrandece em muito a formação de todos os envolvidos. A possibilidade de dialogar com juristas e doutrinadores, além de criar conexões e fazer convites para que venham a conhecer a nossa Instituição, abrindo portas para eventos futuros e revertendo-se em oportunidades aos acadêmicos.''

Unidavi, se for pra fazer que seja pra valer!

Compartilhe a notícia: