Notícias

Acadêmicos de Administração realizam visita técnica à empresa Rio

24/10/2023


No dia 28 de setembro os acadêmicos da 4ª fase de Administração dos campus de Taió e de Presidente Getúlio, acompanhados do professor Jaciel Carlos Schmidt, da disciplina de Administração de Materiais, e da professora Daniela Pereira Araújo, da disciplina de Marketing II, realizaram uma visita técnica na empresa metalúrgica RIO, de Rio do Sul.

Os acadêmicos foram recebidos pelas colaboradoras Érica Bilk e Jaqueline Jungklaus, da área de gente e gestão, que realizaram uma apresentação geral da empresa, e pela coordenadora de exportação, Bruna Ern, que explicou como funciona a logística internacional e quais são os principais mercados internacionais da empresa, além das estratégias de marketing utilizadas.

Os acadêmicos ainda realizaram uma visita completa na fábrica e usinagem, acompanhados pelo colaborador William Grah, e no setor de fundição, acompanhados pelo colaborador Juarez da Cunha.

De acordo com o acadêmico Diego Felipe da Silva, da 4ª fase de Presidente Getúlio, a visita técnica à RIO Metalúrgica foi uma grande experiência. ¿Desde o momento em que entramos na empresa, fomos muito bem recebidos. Durante o tour, pude ver como a empresa é bem organizada e como a equipe de gerenciamento toma decisões importantes. Fiquei impressionado com a eficiência das operações e como eles priorizam a qualidade dos produtos¿, ressalta o acadêmico.

Unidavi, se for pra fazer, que seja pra valer!

Compartilhe a notícia: