Notícias

Acadêmicos e professores de Fisioterapia da Unidavi participam do 13º Congresso Internacional de Fisioterapia

03/10/2023


Entre os dias 21 a 24 de setembro foi realizado, em Florianópolis, o 13º Congresso Internacional de Fisioterapia (CIF). O coordenador do curso de Fisioterapia da Unidavi, Prof. M.e Luis Otávio Matsuda, e a coordenadora da Clínica de Fisioterapia, Profª Drª Josie Budag Matsuda, além de participarem do evento, também integraram a comissão organizadora.

Professores e acadêmicos do curso de Fisioterapia da Unidavi também prestigiaram o evento na apresentação de banners e atualização científica. Um destaque foi a participação da acadêmica Beatriz Neumann, que apresentou o painel científico no evento.

De acordo com o coordenador do curso de Fisioterapia da Unidavi, a atuação da Fisioterapia Unidavi no CIF é um testemunho do compromisso contínuo com a excelência no ensino e na prática da Fisioterapia. ''Essa participação significativa fortaleceu a representação da instituição no evento e permitiu que os alunos tivessem acesso a informações de vanguarda e oportunidades únicas de networking. O congresso proporcionou uma experiência enriquecedora para todos os participantes, com uma ampla gama de palestras, workshops e discussões que abordaram os desafios e avanços mais recentes na Fisioterapia'', destaca o professor Matsuda.

O Congresso Internacional de Fisioterapia é conhecido por atrair fisioterapeutas e acadêmicos de todo o mundo, oferecendo uma plataforma valiosa para a troca de conhecimentos, experiências e avanços no campo da Fisioterapia. E, neste ano, o evento demonstrou mais uma vez seu status de destaque, classificando-se entre os três maiores congressos de Fisioterapia do mundo.

Compartilhe a notícia: