Acadêmica e professora de Psicologia participam do 9º Congresso de Ciências Sociais e Humanas em Saúde

14/11/2023

Entre os dias 30 de outubro e 03 de novembro foi realizado, em Recife, o 9º Congresso de Ciências Sociais e Humanas em Saúde, e a acadêmica da 10ª fase de psicologia, Maria Muniz da Costa, apresentou o trabalho "Relato de experiência: enchentes no município de Rio do Sul, 2020 e a atenção à saúde mental".

O trabalho é fruto da pesquisa de TCC da acadêmica, orientada pela Profª Mª Michela da Rocha Iop. No evento, a acadêmica estava acompanhada pela docente responsável pela Unidade Curricular de Saúde Coletiva, Profª Mª Mônica Machado Cunha e Mello.

Durante o 9º Congresso de Ciências Sociais e Humanas em Saúde, Maria trocou experiências com pesquisadores da Fiocruz, Universidade Federal de Ouro Preto, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia e Universidade Federal de Pernambuco.