Acadêmicos de fisioterapia apresentam trabalho de extensão em imersão em Lisboa

01/11/2023

Entre os dias 14 a 21 de outubro, os acadêmicos da 10ª fase do curso de fisioterapia da Unidavi, Paulo Roberto Santos Lopes e Bruna Larissa Muller Paulitisky, participaram da imersão FISIOPRO que aconteceu em Lisboa em Portugal.

Na imersão, os acadêmicos participaram de cursos de programação neurolinguística, workshop internacionais, avaliação clínica postural, consultorias de marketing online para fisioterapeutas, visitas técnicas em clínicas de fisioterapias de Lisboa, visita técnica na Universidade de Lisboa e a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa. Além disso, os acadêmicos apresentaram trabalho de extensão realizado na Unidavi voltado para os trabalhos de conclusão de curso.

Os acadêmicos ainda tiveram a oportunidade de visitar a clínica de fisioterapia do Antônio Gaspar, fisioterapeuta da seleção Portuguesa de futebol, para conhecer o modelo de negócio do Português. Além disso, realizaram uma visita técnica no Hospital público Professor Doutor Fernando Fonseca na parte da fisioterapia hospitalar.

Os acadêmicos contam que a experiância foi incrível, aproveitaram o máximo a oportunidade de estar em Portugal e levar o nome do curso e da instituição neste evento internacional.

Unidavi, se for pra fazer, que seja pra valer!