Egressa de Engenharia Civil da Unidavi apresenta trabalho em evento internacional sobre Tecnologia e Inovação

29/11/2023

A egressa de Engenharia Civil da Unidavi, Bruna Graciele da Cunha, e o Prof. M.e Willian Jucelio Goetten, apresentaram o trabalho intitulado ''Aplicação de soluções alternativas para o controle da erosão em estradas não pavimentadas'' durante o XX Congreso Latino-Iberoamericano de Gestión Tecnológica y de la Innovación (ALTEC).

O evento foi realizado entre 20 e 22 de setembro , na Universidade Nacional de Entre Ríos (UNER), cidade do Paraná, província de Entre Ríos, Argentina. A apresentação do trabalho foi possível graças à parceria com a pesquisadora Profª Drª Maria Pilar Serbent, da Universidade Tecnologia Nacional (Centro de Investigación y Tecnología Química - CITeQ/UTN), que também é professora colaboradora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCAMB-UDESC).