O futuro em pauta com alunos do Ensino Médio da EEB Aleixo Dellagiustina

21/11/2023

Na manhã de segunda-feira, dia 13 de novembro, a Escola de Educação Básica Aleixo Dellagiustina, recebeu o Prof. M.e Renato Laurentino para uma palestra com os estudantes do Ensino Médio, intitulada ''O futuro chegou, e agora?''.

A fala tem como objetivo abordar as complexidades do mundo contemporâneo, oferecendo um olhar crítico sobre as transformações sociais, tecnológicas e suas implicações no futuro próximo dos jovens.

A palestra é uma das atividades programadas pela disciplina de Sociologia e Projeto de Vida, coordenada pelo Prof. Dr. James Tholl, que tem por objetivo expor as inúmeras possibilidades de carreira a estes jovens.

Oportunidades como esta ajudam a aproximar ainda mais o ambiente universitário da comunidade. Faz parte da missão da Unidavi, que é promover o conhecimento para o desenvolvimento das pessoas e da sociedade, comentou o prof. Renato.

Unidavi, se for pra fazer que seja pra valer!